Publicador de conteúdo web

Depoimentos

quem indica alphaville, maple bear, maple bear alphaville

Margarida Mesquita

Mãe da Maria Carolina (Year 3) 


A metodologia de ensino é muito eficaz. Ela aprende brincando e de uma forma muito leve. Somos tratados com carinho, com a preocupação que a escola tem de incluir todos de forma solidária e com o cuidado que vai além do proposto pela legislação vigente. Com certeza foi a melhor escolha que fizemos.

 

                                                         

quem indica, alphaville escola, maple bear alphaville

Tatiana S. Batista

Mãe da Manuela (Year 4) e da Laura (Senior)


“Nossa busca foi encontrar uma escola para nossa filha de 2 anos na época, que tivesse um ambiente acolhedor, seguro, com educação bilíngue e até o Ensino Médio. Após visitar várias escolas, escolhemos a Maple Bear Alphaville. Hoje, nossas duas filhas, adoram a escola e nós estamos felizes e satisfeitos.”

 

maple bear alphaville, quem indica escola

Milis Pereira

Mãe do Pedro (Year 9) e da Maria Isabella (Year 7)

 


“A história da minha família com a escola desde o primeiro dia é sinônimo de acolhimento. Do portão da escola, que é meu momento preferido pelo o respeito e a forma calorosa em receber as crianças, até a entrada na sala de aula, passamos por pessoas que conhecem meus filhos e atentos para ajudar no momento necessário.”

 

quem indica, escola maple bear

Marta Pedrosa

Mãe mãe da Julia Pedrosa (formada em 2018)


“Uma instituição que acolhe nossos filhos, tem um método muito eficiente e consegue integrar os alunos e manter uma linha familiar. Este ano a Julia irá se formar, fala inglês fluentemente graças a carga horária e aplicação da escola. Com certeza indico a instituição." 

                                                         

quem indica, maple bear alphaville

Sérgio Santos

Pai do André (formado em 2019)


“Nosso filho está na Maple Bear Alphaville desde o Year 3 e hoje cursa a 3° série do Ensino Médio com total fluência no Inglês. Ficamos contentes em ver que ele sempre se sentiu feliz sendo acolhido por amigos, funcionários e professores. O fato da escola tratar o aluno como uma pessoa e não como um número faz a diferença.”

quem indica escola, quem indica maple bear

Nea Palma

Mãe do Lucas (formado em 2019) e da Luiza (3° série do Ensino Médio)


“Nossos 2 filhos cresceram e estão se formando na Escola Fernão Gaivota - Maple Bear Alphaville. É uma escola acolhedora, que respeita e valoriza a individualidade de cada criança, além de uma metodologia inovadora. Filhos Felizes, pais felizes e família feliz.”