BLOG

Itens com a tag beo .

Fala Fernão News - Abril 2015

Saiba as novidades da Escola Fernão Gaivota de AlphavilleXadrez de Chocolate na Rainha da Paz Abertas as inscrições para o FG Festival Lanchando Histórias na Escola Fernão Gaivota BEO - Welcome Back Site da Escola Fernão Gaivota Página da Escola Fernão Gaivota no Facebook Página da Escola Fernão Gaivota no Twitter

The BEO Masters 2015 - Fechamento do Programa

Prezados Pais e Alunos,

Agradecemos o empenho de todos na participação de nossos alunos no "The BEO Masters", 2015. A viagem foi permeada por vitórias e conquistas que complementam a trajetória acadêmica.

Aproveitamos para compartilhar o vídeo apresentado em nosso café da manhã de fechamento.

Coordenadora Educacional do Ensino Fundamental e Ensino Médio

April Fool's

Mais um dia em nossa jornada, mas desta vez a manhã começou com aula. Nossos alunos tiveram uma manhã discutindo sobre Branding e interagindo com os alunos de outras escolas.

Depois do almoço andamos pela faculdade e achamos o melhor lugar dentro do campus para fazer nossa reunião de trabalho, o Starbucks! E tivemos idéias excelentes para nosso projeto, porém, não podemos revelá-las agora, pois a concorrência deve estar de olho...

História do April's Fool dos alunos da Escola Fernão Gaivota em Londres

Uma de nossas alunas mudou a configuração do cadeado da mala, sem querer, então tivemos que pedir ajuda à segurança para quebrar o sistema de tranca. Vale a pena comentar que o segurança ficou tão constrangido em ter que fazer isso que quase comprou um cadeado novo para a aluna, mas não haviam acabados.

Outra aluna nossa se prendeu para fora do quarto, pela segunda vez desde que chegamos. Então, lá fomos nós outra vez para a Segurança pedindo um resgate...

Será que são duas histórias de 1º de Abril?

It's up to you to decide...

Visite a página oficial do Facebook do programa The Masters e encontre mais fotos nossas!

Coordenadora Educacional

Royal Holloway and other places we've met

A universidade na qual estamos, Royal Holloway, é linda! Todos gostaram de seus quartos e estão bem acomodados. Eu descobri que o prédio em que estamos é um daqueles com histórias sobre assombrações, passagens secretas e  túneis escondidos que levam a casas da realeza, mas as meninas não querem que eu comente muito sobre este assunto...

Alunos da Escola Fernão Gaivota conhecendo Londres

Logo em nosso primeiro dia visitamos a fábrica da BMW que produz o Mini. Dentro da fábrica não pudemos tirar fotos, mas fizemos um tour interessante com o guia, Terry, um funcionário aposentado da fábrica que já veio ao Brasil, pois passou uns dias em Salvador.

Depois fomos conhecer uma famosa igreja, a Christ Church, não só por datar do século IX, mas também por ter sido cenário de algumas cenas do filme Harry Potter.

Alunos da Escola Fernão Gaivota conhecendo LondresAlunos da Escola Fernão Gaivota conhecendo Londres

Ainda tivemos a oportunidade de fazer compras no centro de Oxford, interagir com alguns habitantes e conhecer algumas coisas típicas.

Alunos da Escola Fernão Gaivota conhecendo Londres

À noite participamos da Cerimônia de Abertura, conhecemos oficialmente as outras escolas e tivemos a apresentação do projeto que teremos que desenvolver enquanto estamos aqui: um jogo de tabuleiro, diferente e inovador, criando uma estratégia de marketing e negócios para sua comercialização em um determinado mercado.

Amanhã serão ministradas as primeiras aulas sobre o assunto e à tarde teremos um tempo para executar o projeto.

London, here we are!

A despedida no Brasil foi emocionante para todos. Os pais não sabiam dizer quem estava mais nervoso, eles ou os alunos. Mas conseguimos embarcar sem nenhum problema.

Chegada dos alunos da Escola Fernão Gaivota em Londres

Depois de uma longa viagem de avião, chegamos a Londres com segurança e muito frio! Assim que desembarcamos a maior preocupação de todos era saber como conectar o celular no wi-fi do aeroporto Heatrow.

No caminho para a Universidade Royal Holloway, o próprio trajeto de ônibus já foi uma experiência e tanto, já que por aqui se dirige do "lado errado".

Chegada dos alunos da Escola Fernão Gaivota em LondresChegada dos alunos da Escola Fernão Gaivota em Londres

E amanhã nosso dia será melhor ainda, pois teremos três grandes eventos na agenda... Mas esta história ficará para outro post.

Regards,

The Masters Team from Fernão Gaivota School

Agregador de blogs

Cardápios de Setembro de 2019
Cardápios de Agosto de 2019
Escola Fernão Gaivota - Maple Bear Alphaville promove evento “portas abertas” no sábado (17/08)
Cardápios de Junho de 2019
Campanha do Agasalho 2019 Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba
RSS (Abre uma nova janela)